junho 27, 2017

Diary | Boti Summer Vibes

Olá meninas,

Se acompanharam o meu Instastories (@claudiadecastroferreira), viram que estive no evento de Verão do Boticário, com o tema #Botisummervibes.

O evento foi giríssimo. Deu para estar com meninas que já conhecia, conhecer outras, aproveitar para comemorar o início do Verão (é, não parece, mas já começou) e ficar a conhecer todas as novidades da marca. Até as que só vão chegar a Portugal depois do Verão.

 Com a Andreia e a Linda

O espaço estava organizado em várias estações - a da nova linha caviar, a dos perfumes coffee, a dos solares e perfumes, a do My Lilly e a do Nativa Spa. Pelo meio, assistimos à apresentação das novidades, a um vídeo exclusivo da Bumba na Fofinha e a uma demonstração de penteados feita pela Alice Trewinnard.

 
 
A Alice é fantástica a fazer penteados e já dispensa apresentações, certo? Falou das beach waves, das quais sou completamente fã e depois de alguns penteados supostamente "simples". Feitos por ela parecem realmente fáceis e fantásticos!



Na estação do caviar verde ficámos a conhecer a nova linha que vai chegar a Portugal em Setembro. É composta por produtos de corpo e de cabelo e parece ser fantástica. A nível de cabelo, promete recuperar os danos causados pelos 3 últimos procedimentos químicos. Além disso, segundo a menina que nos apresentou o produto, não pesa nada no cabelo. Estou mega curiosa para experimentar.


Na estação do Nativa Spa ficámos a conhecer qual era o nosso Nativa Spa - o meu é o Pitaya. Trouxe um hidratante que estou cheia de curiosidade para começar a usar.



Na linha do My Lilly ficámos a conhecer o novo perfume e hidratante. Além do Lílio, tem também Narciso. O cheiro é fantástico. Mesmo (e olhem que eu sou muito mais de frutados que de florais ... mas este é realmente maravilhoso)! O evento foi ao fim do dia e quando me deitei ainda o sentia imenso.

Nos solares e perfumes ficámos a conhecer o Linda Summer (feminino) e o Arbo Ocean (masculino - mas que também me pareceu funcionar bem em pele de senhora, na verdade) e os solares. Trouxe um bronzeador de canela que tem um cheiro maravilhoso e um protector facial. Ainda não experimentei nenhum dos 2 - o protector vai ficar para as férias de Verão e o bronzeador para quando já não estiver cor de lula. Mas o bronzeador tem um cheiro óptimo! Deram-nos também a conhecer a mousse labial efeito mate. Infelizmente não tirei foto, mas pareceram óptimos. São uma espécie de batons líquidos mate, mas muito mais confortáveis para os lábios. Fantástico, não é?


 Depois, na estação dos perfumes coffee, deram-nos a conhecer estes cheiros (um feminino e um masculino). Era então altura de escolher qual preferíamos: o Linda Summer ou o Coffee. 

 
Linda Summer - Com a assinatura marcante da linha Linda aliada à notas frescas, Linda Summer vai trazer a alegria do verão para os seus dias o ano inteiro. Da família Floral Frutal, Linda Summer abre com a vibração de notas frescas combinadas com notas frutais, sobre um corpo com delicadas notas florais e com o fundo marcado pelo calor de notas amadeiradas e almiscaradas. 
Coffee Paradiso - O perfumista Richard Herpin escolheu como base da fragrância de Coffee Woman Paradiso a madeira Cashmere, cujo aroma traz um toque cremoso e sofisticado. Combinou essa cremosidade com o contrastante acorde de açúcar salpicado além da sensualidade de um toque ambarado, criando uma fragrância oriental ambarada moderna e sofisticada. A fragrância traz ainda em sua composição o óleo essencial da infusão de grãos de café arábico.

É fácil perceber pelas vezes que vos falei de perfume por aqui qual foi o que escolhi, certo? o Linda Summer, claro .. o mais fresco e frutado!

Finalmente, houve tempo para comer qualquer coisa (não podia faltar, não é?). E uma das coisas que mais me chamou à atenção foi o gelado de carvão vegetal da My!Iced. Carvão este que, segundo a marca, tem efeitos benéficos para a saúde - desintoxica e alivia problemas digestivos, é bom para a pele e atenua o mau hálito e o odor do corpo. Mas nada temam, podem experimentar porque sabe a baunilha (diria que não sabe a carvão, mas hard to tell, certo? é que nunca provei tal "iguaria" em estado puro ...)



Ainda não comecei a testar os produtos que trouxe, mas quando testar e tiver opinião formado vou-vos falando deles. 
Resta-me agradecer (mais uma vez) ao Boticário pelo fim de tarde fantástico e por nos ter apresentado todas as novidades de Verão!
O que acharam destes produtos? Ficaram curiosas com algum? Eu fiquei com muita vontade de experimentar a linha Nativa Spa caviar verde! 

7 comentários:

  1. Confesso que adoro a Alice, teria adorado estar presente! Parece ter sido incrível!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  2. Só eu e que sou uma triste e não consigo a ir a estes sítios maravilhosos.

    Beijinhos 🖤
    ww.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  3. Bem fiquei com muita curiosidade em relação a esse bronzeador e os perfumes pareceram-me óptimos! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar