maio 28, 2017

Sugestões | TARRAGO - A salvação dos meus New Balance

Como vos disse aqui, o ano passado comprei uns New Balance 410. Adoro estes ténis. São super confortáveis e dão realmente bom andar. Por isso, passámos a ser companheiros quase inseparáveis. 

 

No entanto, com tanto uso acabaram por ficar sujos e tive a brilhante ideia de os pôr na máquina de lavar. Já o tinha feito com ténis de outra marca e correu bem, mas com estes foi uma desgraça. A camurça preta ficou cinzenta e os ténis bastante feios - mais de 50€ que iam à vida. 

O estado lastimável em que estava a camurça dos ténis
 
Mas lembrei-me de ir a um sapateiro e recomendaram-me o Tarrago Nubuk Suede Color. E este produto salvou por completo os meus ténis.


A aplicação é super fácil, visto que é feita com uma esponjinha que vem mesmo incorporada na embalagem - basta ter algum cuidado para não sujar a parte branca. Depois, basta deixar secar um pouco e já está. Vejam a diferença:


Como podem ver, os resultados são fantásticos. E custa 5€, o que nem é um preço muito alto.


Este produto existe em várias cores, mas para dizer a verdade não sei se existe uma gama de cores suficientemente grande para todos os tons de ténis que se tem visto por aí. No entanto, com o preto não há muito como falhar na cor - é o 18. 

Já conheciam este produto? Têm alguns ténis que também precisem de um "salvamento" semelhante?

3 comentários:

  1. Eu meti as minhas NB na máquina um ano depois de ar ter comprado para não me arrepender, e como são vermelhas não ficaram muito mal, mas coloquei dentro de um saco bem fechado.
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar