abril 29, 2017

New in | Compras e Recebidos Expocosmética

Olá meninas,

Conforme viram no último post, no passado dia 22 estive pela Expocosmética. Fiz algumas compras (obviamente, que os preços são realmente convidativos) e trouxe também alguns miminhos das marcas. Vamos então ver os produtos novos que estão cá por casa?

O verniz e a manteiga do blog =D

Recebidos
As lojas que tinham miminhos para Bloggers eram a Flormar, Andreia, Embelleze, NYX, Lupa, Inocos, Australian Gold e Sorisa.



Inocos - Da Inocos, recebemos um gel de banho exfoliante, uma manteiga hidratante, um verniz de cor e um endurecedor. Passando pelo stand, tínhamos ainda direito a um miminho personalizado para o blog: uma manteiga hidratante e um verniz (se me seguem no Instagram já tinham visto este). Adorei!


Flormar - A marca foi uma querida e encheu-nos de mimos! O kit que recebi à entrada tinha uma necessaire com um verniz, um batom, um lápis de olhos e um blush. Depois, fomos conhecer os novos produtos que a Flormar vai lançar e deram-nos mais um primer de rosto, uma máscara de pestanas, um primer de olhos e outro batom. Estou ansiosa por experimentar estes produtos, depois conto-vos o que achei.


Embelleze - Esta é uma das marcas que mais acarinha as suas bloggers. Recebi o kit shampoo e condicionados da linha Tentação ácida (já vos falei do spray condicionante aqui), um Blindagem capilar em tamanho pequeno (já vos tinha falado aqui) e uma máscara óleo de argan (que também já vos falei aqui). Gosto bastante do spray condicionante, portanto assim que testar o shampoo e o condicionador faço review aqui no blog. Trouxe ainda algumas amostras de shampoos e máscaras e uma agenda giríssima.


Andreia - Já vos tinha falado da linha Hybrid gel e do quão maravilhosa é aqui. Entretanto, já devem ter reparado que os metalizados são uma das mais actuais tendências. A Andreia reparou que os metalizados estavam em falta nesta linha e criou a colecção Precious Stones. Entretanto vou experimentar e falo-vos mais em pormenor das cores desta nova colecção.


NYX - Da NYX recebemos um cream blush. Não uso muito blush, mas tenho bastante curiosidade quanto a este, porque já ouvi falar imenso.

 
Australian Gold - Desta marca, especializada em protectores solares e bronzeadores indoor e outdoor, recebemos uma bolsinha com amostras de produtos.


Sorisa - Vale para uma massagem anti-celulite numa Well's. Estou realmente a precisar. Se notar diferenças aviso-vos!

Lupa - Dois produtos para cabelo: um sérum multidisciplinador e um creme reconstrutor para cabelos muito secos e danificados. Quando usar falo-vos mais sobre os mesmos.


As minhas compras
Vinha com uma lista simpática feita pela minha mãe do que era preciso comprar. Essencialmente tintas, cera, removedor de verniz e um creme efeito quente para a celulite. Estou bastante curiosa com o creme, vou experimentar e depois falo-vos dos resultados. Foi tudo comprado na Pluricosmética, à excepção da cera para as bandas que comprei noutra loja que não me lembro do nome.
Acho que faz sentido falar-vos também dos preços, para perceberem se vos compensa ir à feira ou não. Ora, as tintas custaram cerca de 1.39€ cada, a cera em discos (1kg) 4.99€, o removedor de verniz (1L) 4.31€, o creme quente da Anadia (1kg) 19.80€ e a cera roll-on 5€ por 7.


O que acharam dos produtos? Conhecem algum? Dos que não conhecem, algum que gostassem de experimentar?

6 comentários:

  1. Tanta coisa boa minha querida! Fiquei cheia de curiosidade com alguns produtos da Flormar :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Tanta coisa boa!! Ainda não foi este ano que fui à expocosmética!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  3. Nossa adorei ver o que recebes-te e compras-te
    depois conta o que achas-te sobre os vernizes da Andreia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Estou muito curiosa com o gel de banho da Inocos :)
    Adorei a bolsinha da NYX.

    Beijocas *

    Em fim de semana prolongado partilhei no meu blogue os produtos favoritos e dicas para uma nécessaire prática, conta-me os teus produtos favoritos em viagem: http://lacarotevermelho.blogspot.pt/2017/04/beleza-necessaire-go-to.html

    ResponderEliminar
  5. Só boas coisas, adoro a bolsa da NYX, tenho uma igual!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  6. Só coisinhas boas! Realmente as ceras compensaram imenso, costumo comprar na Pluri também as recargas e nunca na vida ia encontrar na loja uma promoção dessas!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar